Selecione a página

Pastor Raimundo pede ação imediata da Prefeitura no Jardim Imperial

Pastor Raimundo pede ação imediata da Prefeitura no Jardim Imperial

A “Praça do Campo do Ieda”, como é chamada a área que abriga campo de futebol e aquilo que deveria ser espaço para o lazer, entretenimento e descanso para a população, situada entre as Ruas Dr. José Geraldo Veloce, e Dr. Lazaro Luiz Zamenhof, Avenida Roberto José Fiori, no Jardim Imperial, não vem atendendo as necessidades da comunidade.
Construído para ser usado pelos “boleiros” da região, o campo de futebol até oferece a imagem desta prática, mas destoa em outros quesitos, como o vestiário necessário para compor o quadro esportivo. “Depredado, destruído, até as telhas que deveriam servir de cobertura estão no chão quebradas, enquanto colchões se espalham pelos banheiros mostra que aquilo se transformou no repouso de marginais. O mau cheiro reinante no local mostra também que o espaço é usado para práticas ainda piores”, resume o Vereador Pastor Raimundo Bezerra (PRB).
O vereador visitou a área na sexta-feira, 16, ciente de sua função parlamentar de fiscalizar não apenas o Poder Executivo, mas também a cidade, aquilo que ela oferece a sua população, e apontando os problemas também mostrar soluções, para tornar objeto de transformações.
O vereador Pastor Raimundo, que vai direcionar Indicação ao Prefeito Municipal mostrando a necessidade de intervir de forma direta na recuperação daquela área de lazer e entregando a população promover ações concretas de informação e conscientização visando à proteção e conservação do espaço por parte da própria comunidade, quer atenção especial a Praça.
Para o vereador, a ação da municipalidade junto a Praça deve ser plena e imediata, pois tomada pelo mato e as árvores, que deveriam proteger as pessoas do sol servem de esconderijo para marginais. Segundo moradores, “nóias” sobem nas árvores e se escondem entre os galhos, saltando sobre, principalmente, velhinhas que à noite dirigem-se aos vários Templos Religiosos instalados na região.
“O quadro apresentado é dantesco, é mau cheiro naquele que deveria ser o Vestiário, é o matagal tomando conta da Praça e junte-se a tudo, mais a ação delituosa de marginais”. Em se atendendo a Indicação do Vereador Pastor Raimundo Bezerra, a Prefeitura irá dimensionar uma nova realidade a região, atendendo a comunidade e promovendo o esporte e lazer em um ambiente de muita paz.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade