Select Page

Passeata da Liberdade



Passeata com cerca de 50 jovens, saiu da Praça Pedro de Toledo em direção ao Centro da cidade

Jovens reivindicavam liberdade de expressãoJOSÉ A.C. SILVA
TEXTO E FOTOS

Ontem jovens (50) saíram da Praça Pedro de Toledo, por volta das 13 horas, em direção ao centro da Araraquara, defendendo a liberdade de expressão, munidos de faixas e cartazes.

A “Passeata da Liberdade” foi marcada em várias cidades do Brasil em substituição à “Marcha da Maconha”, onde vários jovens foram agredidos por policiais. Os estudantes da UNESP, representados na passeata, pediram transporte gratuito e outros defenderam a conservação do meio ambiente.

O Tribunal de Justiça permitiu a manifestação, José Eduardo de Oliveira, o Vermelho (PSOL), foi o único político que participou da manifestação, em repúdio ao mau uso do dinheiro público.

Vermelho sendo perguntado pelo “O Imparcial” a respeito da liberação da maconha e da posição do Fernando Henrique, se manifestou a favor. “O ex-presidente é um sociólogo, temos muitas diferenças políticas, mas em relação à liberação da maconha temos um ponto de contato”. Uma das faixas em tom de piada à repressão que houve em São Paulo, ostentava “QUEREMOS A LEGALIZAÇÃO DO ARROZ COM FEIJÃO”.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos