Selecione a página

Passeata da Liberdade

Jovens reivindicavam liberdade de expressãoJOSÉ A.C. SILVA
TEXTO E FOTOS

Ontem jovens (50) saíram da Praça Pedro de Toledo, por volta das 13 horas, em direção ao centro da Araraquara, defendendo a liberdade de expressão, munidos de faixas e cartazes.

A “Passeata da Liberdade” foi marcada em várias cidades do Brasil em substituição à “Marcha da Maconha”, onde vários jovens foram agredidos por policiais. Os estudantes da UNESP, representados na passeata, pediram transporte gratuito e outros defenderam a conservação do meio ambiente.

O Tribunal de Justiça permitiu a manifestação, José Eduardo de Oliveira, o Vermelho (PSOL), foi o único político que participou da manifestação, em repúdio ao mau uso do dinheiro público.

Vermelho sendo perguntado pelo “O Imparcial” a respeito da liberação da maconha e da posição do Fernando Henrique, se manifestou a favor. “O ex-presidente é um sociólogo, temos muitas diferenças políticas, mas em relação à liberação da maconha temos um ponto de contato”. Uma das faixas em tom de piada à repressão que houve em São Paulo, ostentava “QUEREMOS A LEGALIZAÇÃO DO ARROZ COM FEIJÃO”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade