Selecione a página

Partido Verde faz ato pela Semana do Meio Ambiente na Captação de Água das Cruzes

Um ato organizado por membros do Partido Verde de Araraquara para comemorar a Semana Municipal do Meio Ambiente, reuniu dezenas de pessoas na manhã desse sábado (3), na captação de Água das Cruzes, no bairro Jardim Botânico. O Dia Mundial do Meio Ambiente será comemorado nesta segunda-feira (5). escolhido por ser um símbolo do bem […]

Duas árvores frutíferas foram plantadas durante evento simbolizando a preocupação com o futuro do planeta

• José Augusto Chrispim

Um ato organizado por membros do Partido Verde de Araraquara para comemorar a Semana Municipal do Meio Ambiente, reuniu dezenas de pessoas na manhã desse sábado (3), na captação de Água das Cruzes, no bairro Jardim Botânico. O Dia Mundial do Meio Ambiente será comemorado nesta segunda-feira (5).

Para o presidente do Partido Verde em Araraquara, Fernando César Câmara, o Galo, o local foi escolhido por ser um símbolo do bem mais precioso da Terra que é a água. “Apesar de o ato ter sido organizado pelo PV, a causa do meio ambiente é de toda a população. Nós plantamos duas árvores frutíferas, umajabuticabeira e um pé de acerola, simbolizando a nossa preocupação com o futuro da nossa cidade e com as próximas gerações”, disse Galo.

Além de se comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, dia 5, Araraquara comemora também a Semana Municipal do Meio Ambiente, inserida no calendário municipal no ano de 2007, pelo então vereador Galo do PV.

O ato contou com dezenas de filiados do Partido Verde e também com a presença do vereador José Luiz ‘Macaco’ do (PPS). Populares que passavam pelo local pararam para acompanhar o plantio das árvores frutíferas e ouvir as palavras do presidente Galo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade