Select Page

Advertisement

Paróquia da Matriz de São Bento abre festa do padroeiro



Desta sexta-feira até o próximo dia 11, evento apresentará série de atividades religiosas e shows culturais gratuitos

Paróquia da Matriz de São Bento abre festa do padroeiro

Publicidade

Advertisement

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, têm início nesta sexta-feira (6), em Araraquara, as festividades do padroeiro da cidade, na Praça da Igreja Matriz de São Bento.

O evento vai até o dia 11 de julho, com a realização de novenas e missas especiais alusivas ao santo, além de shows musicais gratuitos.

De acordo com o pároco da Matriz de São Bento, padre Marcelo Aparecido Souza, a festa, em sua nona edição, objetiva reunir a  comunidade em torno de São Bento, o padroeiro de toda a cidade.

Ainda segundo o padre, toda a arrecadação dos seis dias de festividades será destinada às obras de reforma e acabamento da Paróquia da Igreja Matriz de Araraquara.

O grupo Flor de Abóbora abre nesta sexta, às 20h, na Praça da Matriz, a série de shows culturais da Festa do Padroeiro, que tem sequência no sábado (7), com o grupo A Voz do Samba, também às 20h.

No domingo (8), às 11h, será a vez dos Meninos da Vila Harmonia e, às 20h, Sumara Just.

Sempre às 20h, na segunda-feira (9), se apresenta a Banda Contraste; na terça (10), os Chicos; e na quarta-feira (11), Emílio Carlos.

O dia 11 de julho também marcará o encerramento da edição 2018 da Festa do Padroeiro da Cidade.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Torcedor

Arquivos