Select Page

Paróquia da Matriz de São Bento abre festa do padroeiro

Paróquia da Matriz de São Bento abre festa do padroeiro

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, têm início nesta sexta-feira (6), em Araraquara, as festividades do padroeiro da cidade, na Praça da Igreja Matriz de São Bento.

O evento vai até o dia 11 de julho, com a realização de novenas e missas especiais alusivas ao santo, além de shows musicais gratuitos.

De acordo com o pároco da Matriz de São Bento, padre Marcelo Aparecido Souza, a festa, em sua nona edição, objetiva reunir a  comunidade em torno de São Bento, o padroeiro de toda a cidade.

Ainda segundo o padre, toda a arrecadação dos seis dias de festividades será destinada às obras de reforma e acabamento da Paróquia da Igreja Matriz de Araraquara.

O grupo Flor de Abóbora abre nesta sexta, às 20h, na Praça da Matriz, a série de shows culturais da Festa do Padroeiro, que tem sequência no sábado (7), com o grupo A Voz do Samba, também às 20h.

No domingo (8), às 11h, será a vez dos Meninos da Vila Harmonia e, às 20h, Sumara Just.

Sempre às 20h, na segunda-feira (9), se apresenta a Banda Contraste; na terça (10), os Chicos; e na quarta-feira (11), Emílio Carlos.

O dia 11 de julho também marcará o encerramento da edição 2018 da Festa do Padroeiro da Cidade.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos