Selecione a página

Palco do Pinheirinho será inaugurado no domingo de Carnaval

Retorno do grupo Alma Brasileira marca entrega do novo espaço de eventos de Araraquara

O prefeito Marcelo Barbieri vistoriou na quinta-feira (5) a fase final das obras no palco do Parque Pinheiro. O prefeito e os secretários Aluisio Braz, Boi (Governo), Valter Rozatto (Obras), Renato Haddad (Cultura) e Nino Mengatti (Segurança), o vereador Jeferson Yashuda e Eneida Miranda, coordenadora de Turismo, definiram, no local, os últimos detalhes para a inauguração do novo espaço de eventos no dia 15 de fevereiro, domingo de Carnaval, às 13h30, com a apresentação da banda Batucada de Primeira e o retorno do grupo Alma Brasileira.
Para o prefeito Marcelo, o Parque Pinheirinho se configura como a maior área de lazer do Município. “O Pinheirinho concentra diversas atividades esportivas e de lazer em um mesmo lugar. E, agora, terá um palco com cobertura para a realização de grandes eventos”, disse o prefeito ao destacar a estrutura do parque que conta com circuito de rodas para kart, moto velocidade, autocross, campos de futebol, pista de skate, piscinas e canchas de bocha.
Obra
O palco está pronto e sua estrutura está submersa na represa. No local, a Prefeitura também faz a troca da areia, pintura de mesas, bancos e reativação das duchas externas.
De acordo com o secretário de Obras Públicas Valter Rozatto, durante a obra a área da represa para banhos foi reduzida e, agora, após a limpeza, ela retorna às dimensões originais, com areia nova na praia e a revitalização de todo o entorno do novo palco, que terá cobertura com lona tencionada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade