Selecione a página

Pais reclamam de estado precário do CER Leonor Mendes de Barros

O vereador Rafael de Angeli (PSDB) recebeu, na noite da última quarta-feira (22), no Plenarinho da Câmara Municipal, pais de alunos do CER “Leonor Mendes de Barros”, localizado no Parque Infantil, na região central da cidade, que necessita de diversas melhorias. Os pais também relataram a presença de diversas árvores com galhos soltos que podem […]

Vereador Rafael de Angeli se ofereceu para buscar uma solução para os problemas



O vereador Rafael de Angeli (PSDB) recebeu, na noite da última quarta-feira (22), no Plenarinho da Câmara Municipal, pais de alunos do CER “Leonor Mendes de Barros”, localizado no Parque Infantil, na região central da cidade, que necessita de diversas melhorias.

De acordo com os pais, as principais prioridades são o teto, que apresenta diversas goteiras, e a pavimentação – o local está repleto de buracos e mato alto. “Já nos falaram para não levar as crianças em dias de chuva”, afirmou um dos pais.

Os pais também relataram a presença de diversas árvores com galhos soltos que podem cair e atingir alguma criança. “A manutenção não está sendo efetiva. Um local com crianças não poderia deixar o mato crescer tanto.

Além disso, os brinquedos estão deteriorados, inclusive já aconteceram alguns acidentes, e as areias precisam ser trocadas, pois há muitos gatos por ali. A cerca também não está firme, qualquer um pode ter acesso à escola”, informaram.

“Minha esposa estudou aqui, falou que era referência, mas não é o que vemos hoje. O acesso é muito facilitado, qualquer um pode pegar seu filho na escola. Fiz o teste outro dia com parentes. É o nosso filho que está lá”, disse um pai. “Há uns cinco anos, a escola não estava deste jeito, falta uma melhor administração. Vemos apenas dois funcionários para a limpeza”, completou uma mãe. Angeli propôs levar a secretária de Educação, Clélia Mara Santos, ao local para “analisarmos a situação e para conversarmos com a diretoria, juntamente com algum representante dos pais”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade