Select Page

Pai eterno: Morre Isley Napolitano Ibacêm



Após 20 dias internada na Santa Casa de Araraquara Isley Napolitano Ibacêm, perdeu sua luta contra o câncer. Nessa sexta-feira (14), por volta das 13hrs, a cidade ficou mais triste. Isley tinha luz própria, era falante e aonde chegava alegrava a todos com seu sorriso largo e sua frase que a todos encantava “Pai Eterno”. […]

Pai eterno: Morre Isley Napolitano Ibacêm

Após 20 dias internada na Santa Casa de Araraquara Isley Napolitano Ibacêm, perdeu sua luta contra o câncer.

Nessa sexta-feira (14), por volta das 13hrs, a cidade ficou mais triste.

Isley tinha luz própria, era falante e aonde chegava alegrava a todos com seu sorriso largo e sua frase que a todos encantava “Pai Eterno”.
Que nesse momento o Pai a receba e lhe de em dobro a alegria que ela sempre espalhou em vida.
Funcionária do SEBRAE se fixou no agronegócio onde trabalhou durante 15 anos, coordenando o SAI – Sistema Agroindustrial Integrado. Depois de 24 anos trabalhados no Sebrae-SP, dedicando-se ao empresariado, aposentou-se com a tranquilidade de dever cumprido.
Casada com José Bomtempo, Isley tem uma filha, Ariadny, que está cursando fisioterapia,  nos últimos tempos percebia-se a felicidade estampada em seu rosto, diante das fotos de suas viagens pelo país postadas em rede social.

Vale lembrar que antes de trabalhar no Sebrae, Isley trabalhou no SPC e foi ali que recebeu o convite de Ivo Dall’acqua Jr. para trabalhar no Sebrae. “Foi um convite abençoado. Agradeço ao Pai Eterno”, afirmou Isley em sua ultima entrevista ao O Imparcial.

Seu corpo será velado à partir das 18 hrs no Velório Almeida, e funeral as 11 hrs desse sábado (15), no Cemitério da Ressurreição

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos