Selecione a página

Operação tapa-buraco continua em Araraquara

A operação tapa-buraco segue trabalhando pela melhoria das condições das vias de Araraquara. Nessa terça-feira (24), as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos passaram pela Rua Nove de Julho (Rua 2), no Centro, e pela Avenida Bento de Abreu. A prioridade, segundo o titular da Pasta, é atender locais de maior movimento de […]

A operação tapa-buraco segue trabalhando pela melhoria das condições das vias de Araraquara. Nessa terça-feira (24), as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos passaram pela Rua Nove de Julho (Rua 2), no Centro, e pela Avenida Bento de Abreu. A prioridade, segundo o titular da Pasta, é atender locais de maior movimento de veículos e corredores de ônibus, danificados com a intensa chuva da última semana.
O prefeito Edinho Silva vistoriou a operação. “Eu sei que ainda é pouco. A situação das vias públicas de Araraquara é gravíssima, mas estamos trabalhando para criar condições para recuperação da nossa pavimentação asfáltica”, destacou. Desde o início da gestão, cerca de dois mil buracos já foram tapados em diferentes bairros da cidade.
Um dos locais mais problemáticos, a Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), deve receber a operação tapa-buraco nessa quarta-feira (25), caso as condições climáticas sejam favoráveis. Toda a extensão da via, que possui 4 km, deve passar pela manutenção.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade