Selecione a página

Oficina sobre bolo de pote ocorre nesta sexta

Cursos rápidos gratuitos de culinária visam a fomentação de bons hábitos alimentares e a geração de renda em Araraquara

Oficina sobre bolo de pote ocorre nesta sexta

Dando sequência ao ciclo de oficinas culinárias gratuitas, a Coordenadoria de Segurança Alimentar, ligada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, oferece nesta sexta-feira (13) o curso rápido para a confecção de bolo de pote.

A oficina, que será realizada a partir das 13h30, na Cozinha Escola Comunitária do Restaurante Popular 1, é direcionada a pessoas em situação de vulnerabilidade social no município, cadastradas nos Cras (Centros de Referência da Assistência Social) e Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social).

Segundo o coordenador de Segurança Alimentar, Marcelo Mazeta, a finalidade do ciclo de oficinas culinárias é criar bons hábitos alimentares e a possibilidade de geração de renda.

Em outubro será oferecido o curso rápido sobre panificação e em novembro, de confecção de panetones.

A oficina desta sexta-feira também será ministrada pela professora Maiara Rani Salles, em parceria com o Núcleo de Educação Alimentar e Nutricional e sob coordenação da nutricionista e gerente de Segurança Alimentar Paula Fernanda de Oliveira.

A Cozinha Escola Comunitária do Restaurante Popular 1 fica na Rua Nove de Julho, número 3267, no Jardim Dom Pedro I, em Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade