Selecione a página

Obras do Centro de Referência do Autismo avançam

Iniciadas em fevereiro, obras têm previsão para conclusão no final do ano

Obras do Centro de Referência do Autismo avançam

Iniciadas em fevereiro, as obras do Centro de Referência do Autismo avançam, com previsão para conclusão no final do ano. O vereador Roger Mendes (Progressistas) conferiu, na terça-feira (17), in loco o andamento dos trabalhos.

“Esse centro de referência foi resultado de reivindicações das entidades que atuam pela causa e do nosso mandato junto ao Executivo. Em breve, as famílias terão um local especializado para procurar orientação e encaminhamento para tratamento do espectro autista”, afirmou Mendes.

 

Indicações atendidas

O parlamentar verificou ainda o atendimento de uma demanda para construção de canaleta em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Antônio Alonso Martinez, localizada na Avenida Mário Munhoz Garcia Perez com a Rua José do Patrocínio, no bairro da Vila Xavier. Mendes encaminhou solicitações ao Executivo em setembro e outubro de 2018.

“O maior problema aqui era o acúmulo de água por muito tempo nos buracos existentes no cruzamento, aumentando, com isso, o risco de criadouro do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças”, frisou o vereador.

O parlamentar ainda recebeu informações que outra canaleta também foi instalada, após indicação de seu gabinete, no cruzamento da
Avenida Júlio Prestes de Albuquerque com a Rua Raul de Oliveira Bueno, no Jardim Nova Época.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade