Select Page

Obras da Gota de Leite estão a todo vapor



Ampliação da Gota de Leite foi retomada pela construtora Modulos

Ampliação da Gota de Leite foi retomada pela construtora Modulos

Ampliação da Gota de Leite foi retomada pela construtora ModulosTEXTO E FOTO
JOSÉ AC SILVA

A Construtora Sinai abandonou a obra da prefeitura, sendo retomada em 28 dias, tempo recorde na retomada de uma obra paralisada, tendo todo o mérito o jurídico da prefeitura.

O secretário de obras da prefeitura -Valter Rozatto, informou que a obra está a todo vapor sendo concluída na avenida Duque de Caxias, pela construtora Módulos, a parte de ampliação da Gota de Leite.

Rozatto disse que agora é que vai aparecer o que vem sendo feito, vamos entrar na fase de acabamento da obra, fiação, piso e preparação das paredes para pintura. A parte da reforma que vem sendo feita na rua Carlos Gomes, está mais complicada, no primeiro projeto não seria trocada a parte elétrica, agora foi verificado que a atual fiação não aguenta os novos equipamentos que serão colocados no hospital, tendo que colocar um transformador próprio.

A Construtora Andreossi, que está a cargo das reformas, terá que fazer uma nova central de gás, tendo a prefeitura que gerar mais recursos e atrasando um pouco a finalização da nova Gota. A parte de ampliação deverá ser entregue em agosto, a parte das reformas serão concluídas em setembro.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos