Select Page

Obras avançam em prédio de secretarias municipais



Com as mudanças, o município economizará aluguéis e energia elétrica, entre outros gastos

As obras de melhorias no prédio sul do Centro de Eventos de Araraquara “Prefeito Waldemar De Santi” que abrigará quatro secretarias municipais entram na fase de acabamento. A cobertura do prédio foi totalmente remodelada, assim como a calçada e os novos sanitários que já estão revestidos com pisos e azulejos.
A expectativa é de que as secretarias de Meio Ambiente, de Direitos Humanos e Participação Popular, de Assistência e Desenvolvimento Social, e da Habitação sejam transferidas para o local no final de agosto. Também serão instaladas no prédio o Ceat/PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e um Telecentro. Com as mudanças, o Município economizará aluguéis, energia elétrica, água, insumos de limpeza e segurança.
Na terça-feira (28), o prefeito Marcelo Barbieri, o secretário de Governo, Aluisio Braz (Boi), e a diretora presidente da Morada do Sol S.A, Eneida Miranda de Toledo, que administra o Cear, vistoriaram as obras que estão em ritmo forte.
Para o prefeito, a população será beneficiada com as mudanças. “A estrutura física será ampliada para atender as quatro secretarias e o acesso ao público será facilitado sem nenhum problema para estacionamento”, avalia o prefeito.
Segundo Eneida, a próxima etapa da obra é a edificação das divisões internas no prédio, instalação da rede elétrica e hidráulica e pintura externa.
Vale salientar que no entorno do Cear está instalada a Secretaria de Esportes e Lazer, no Gigantão, a administração e garagem da Companhia Trólebus (CTA), o Departamento de Água e Esgotos, o Complexo Aquático, a Arena da Fonte e a UPA Central. Também está em construção a nova sede do Fundo Social de Solidariedade, no antigo Clube Estrela.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos