Selecione a página

Novo empreendimento imobiliário atende servidores municipais

Novo empreendimento imobiliário atende servidores municipais

O prefeito Marcelo Barbieri se reuniu com empresários imobiliários, na tarde de terça-feira (14), no Paço Municipal, para conhecer detalhes do lançamento do núcleo habitacional Jardim São Bento, localizado próximo aos bairros Vale do Sol e Águas do Paiol, na região noroeste de Araraquara. O lançamento está previsto para 1º de maio, com prioridade para o funcionalismo municipal.
Segundo Marcelo, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, serão oferecidas 634 casas, de 43,92 metros quadrados de área construída cada, em terrenos de 200 metros quadrados. Cada imóvel será composto de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem, além de toda a infraestrutura. Para se inscrever, o interessado precisa ter renda familiar mensal de três a seis salários mínimos.
Participaram da reunião com o prefeito, Roberto Pereira de Sousa e Paulo Flaquer Filho, respectivamente diretor geral e diretor de engenharia da construtora RPS Engenharia; Celso Haddad, diretor da HDZ Consultoria; e Ítalo Cardinali Filho e Pedro Rosa, diretores da Imobiliária Cardinali.
O Jardim São Bento inclui ainda área de lazer e de preservação permanente, num total de 69 mil metros quadrados de área verde. Com incorporação e construção da RPS Engenharia, a comercialização dos imóveis será feita pelas imobiliárias HDZ Consultoria e Cardinali Imóveis.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade