Selecione a página

Novo chefe de instrução do Tiro de Guerra se apresenta ao prefeito

O prefeito Edinho recebeu em seu gabinete, nessa segunda-feira (29), a visita do novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de Araraquara (TG 02-002), subtenente Cleitor de Almeida Paiva, e do subtenente que deixa a chefia de instrução, Márcio Silva. Márcio irá exercer uma nova atividade no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa […]

O subtenente Cleitor e o subtenente Márcio visitaram o prefeito EdinhoO prefeito Edinho recebeu em seu gabinete, nessa segunda-feira (29), a visita do novo chefe de instrução do Tiro de Guerra de Araraquara (TG 02-002), subtenente Cleitor de Almeida Paiva, e do subtenente que deixa a chefia de instrução, Márcio Silva.

Márcio irá exercer uma nova atividade no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa (PB), após formar cerca de 200 jovens de Araraquara no Tiro de Guerra em 2016 e 2017. Ele apresentou o prefeito (que é diretor do TG) ao subtenente Cleitor, que vem de Campo Grande (MS).

“Desejo muito sucesso ao Cleitor em seu trabalho aqui no Tiro de Guerra em Araraquara e que o Márcio Silva continue sua trajetória brilhante”, afirma Edinho.

Márcio Silva agradeceu ao prefeito pelo apoio durante todo o ano passado e relembrou sua atuação na cidade. “Foi uma extrema aquisição de experiência na área militar e social, com apoio a diversas instituições de Araraquara”, afirmou.

O novo chefe de instrução revela estar preparado para o desafio. “É uma nova experiência de vida. Fui premiado e espero dar continuidade ao trabalho do Márcio”, disse Cleitor. A próxima turma do Tiro de Guerra deve começar as instruções em março.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade