Select Page

Novo aplicativo de vendas Delivery é lançado pela ACIA



Da redação

O Delivery Way vem para fomentar o comércio e fortalecer o sistema de vendas a distância em Araraquara

Da redação


O Delivery Way será oferecido aravés de uma parceria entre a ACIA e a Sphera Comunicação InterativaUma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) e a empresa Sphera Comunicação Interativa, com sede em Limeira, viabilizou o lançamento de um novo serviço em Araraquara que fomentará o comércio e fortalecerá o sistema de vendas Delivery na cidade e região. O novo aplicativo foi apresentado durante a cerimônia de lançamento, realizada na noite dessa sexta-feira (17), no auditório principal da Acia.

Trata-se do aplicativo Delivery Way, que disponibiliza à população, através de um aplicativo de celular, Portal ou Fan Page, as empresas e serviços que atuam no setor, com informações completas sobre contatos, produtos, localização, preços e forma de pagamento.

Com uma navegação fácil e ágil, o sistema irá facilitar a vida de quem gosta de comprar sem sair da comodidade da casa, abrindo, com sua plataforma, um novo campo de divulgação de produtos e empresas que pode ser acessado a qualquer hora e de qualquer lugar.

Diferente de outras ferramentas que se dedicam a apenas um produto, o Delivery Way oferece uma ampla variedade de empresas de entregas. Elas divulgam os produtos e horários do funcionamento do delivery. Assim que o cliente localizar o que precisa, com um simples clique é colocado em contato com a empresa. O pedido pode ser feito tanto por telefone quanto pelo Whatsapp.

Atualização

Para o presidente da ACIA, José Janone Júnior, o mercado mudou e os empresários precisam se adaptar para não perderem oportunidades de bons negócios. “Hoje os jovens não têm mais o perfil de andar pela rua 2 procurando por um produto que queiram comprar. Na academia onde ele faz exercícios, pela tela do seu smartphone, ele navega pelo aplicativo até encontrar o que deseja. O Delivery Way vem para incluir aquele comerciante que ainda não realiza vendas delivery no nicho de compras desse novo tipo de cliente que é a tendência para o futuro próximo. Com um pequeno investimento de R$ 29,00 por mês, o empresário vai poder competir de igual para igual com qualquer outro do país, evitando que o dinheiro do comércio local vá para outras cidades. Por isso, esse aplicativo é de suma importância tanto para o comerciante como para o consumidor de Araraquara. Estou muito feliz de poder oferecer essa ótima ferramenta para nossos parceiros”, ressaltou Janone que lembra que o aplicativo deve entrar em pleno funcionamento em janeiro de 2018.

Diversidade de produtos

Reunindo fornecedores que oferecem desde alimentos até produtos para escritório, itens para residências, empresas, veículos, medicamentos e serviços, o sistema atinge uma ampla gama de setores do mercado, agilizando contatos e viabilizando negócios em tempo real.

Para localizar um serviço de entrega pelo computador, basta acessar o sitewww.deliveryway.com.br. Mas o usuário também pode ter o Delivery Way no telefone baixando o aplicativo na Apple Store, para iOS, ou no Google Play, para Androids.

Qualquer empresa que tenha serviço de entregas pode se cadastrar com muita facilidade no Delivery Way. Para isso, basta acessar o site e entrar na aba “Faça Parte do Delivery Way”. Após cadastrar os dados da empresa e os produtos, ela passa a integrar a galeria de empresasdo aplicativo. Associados da Acia-Araraquara terão acesso ao sistema por dois meses de forma gratuita, dentre outras vantagens.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos