Select Page

Caminhoneiros anunciam nova paralisação

Caminhoneiros anunciam nova paralisação

Lideres da manifestação dos caminhoneiros na região anunciam que na próxima segunda-feira (04), a paralisação da categoria volta novamente, em todo o Brasil, pois o Presidente Temer, não teria cumprido o acordo de baixar R$ 0,46 do diesel na bomba.

Durante essa quinta-feira (31), chegaram áudios e vídeos pelo WhatsApp e facebook,  atribuída a “líderes dos caminhoneiros”, porém sem assinatura de entidades ligadas à categoria.
A reportagem entrou em contato com um dos caminhoneiros que fez parte da paralisação no Posto Morada do Sol em Araraquara e ele confirmou, que a ordem entre os motoristas era a parada à partir de segunda-feira (4)

Em um dos áudios, um  homem dá detalhes de como deve ser a estratégia da nova paralisação. “Tem três opções: Brasília, casa ou estrada. Quem for para a estrada segunda-feira vai ficar parado. Porque o movimento não tá fraco, o movimento está forte. Quem pensa que o movimento está fraco, está enganado. A ordem é ir pra Brasília e parar lá ou ir pra casa. As trincheiras serão todas fechadas, não vai ter nem estrada de terra para correr. O recado está dado”, diz a mensagem.

Outro ainda diz que “desta vez, ela será bem mais forte e bem mais organizada e a ordeira. O governo está brincando com a cara do povo brasileiro e principalmente com os caminhoneiros. Só vamos voltar ao normal depois de tudo sancionado e publicado no “Diário Oficial da União”. O desconto prometido no diesel não está ocorrendo e o governo agora vai pagar o preço. Pode ser que ocorra uma greve para entrar para a história do Brasil”, ressaltava
A reportagem não conseguiu contato com os Sindicatos que representam a categoria. Aguardamos o retorno das entidades representantes  nessa sexta-feira (1)

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos