Selecione a página

Nova marca do Cear e Facira 2019 serão apresentadas a empresários nesta quarta (8)

A Feira chega a sua 28ª edição entre os dias 21 e 25 de agosto no Cear e apresenta a 1ª Feira Internacional de Negócios

Nova marca do Cear e Facira 2019 serão apresentadas a empresários nesta quarta (8)

Empresários da cidade conhecem nesta quarta-feira (8) a nova marca do Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região) e os detalhes da Feira de Negócios da Facira (Feira Agro, Comercial e Industrial da Região de Araraquara), que este ano terá caráter internacional. A atividade acontece às 9h, no Centro Internacional de Convenção, com a presença do prefeito Edinho.

O Cear, que engloba, além do Centro Internacional de Convenção, os pavilhões multi-setor e eventualmente a Arena da Fonte, ganhará marca e sites próprios, a fim de dar mais visibilidade ao complexo e, dessa forma, fomentar o turismo de negócios e eventos no município. A página trará informações detalhadas sobre o espaço, prestação de contas e agenda completa de eventos.

Já a Facira 2019 chega a sua 28ª edição entre os dias 21 e 25 de agosto no Cear e apresenta a 1ª Feira Internacional de Negócios, que contará com a presença de expositores da cidade portuguesa de Torres Vedras.

A participação de Portugal na maior feira da região, que envolve negócios, cultura e entretenimento, foi anunciada em março pelo presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, durante o 1º Congresso Internacional de Democracia Participativa.

Torres Vedras é conhecida pela produção de vinho e bacalhau, está a 50 km ao norte da capital Lisboa, com 20 km de costa, com excelentes praias e mais de 10 mil empresas sediadas em seu território.

A exemplo dos anos anteriores, a Feira de Negócios da Facira 2019 está sendo organizada pelo Grupo Gens, por meio da comercialização dos estandes.

A Feira de Negócios oferece oportunidades para encontrar parceiros, lançar, divulgar e comercializar produtos e serviços para o mercado nacional e internacional.

Após seis anos de interrupção, a Facira voltou a ser realizada quando Araraquara completou 200 anos, em 2017. O evento atrai em média 200 mil pessoas, tanto nos estandes das empresas expositoras como nos shows musicais e no parque de diversões.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade