Selecione a página

Nova diretoria do GASPA será empossada amanhã

Elenita Aparecida Carvalho é a nova presidente do GASPAO GASPA-Grupo de Apoio e Solidariedade aos Portadores do Vírus HIV de Araraquara realiza amanhã (5), a cerimônia de posse da sua nova diretoria Biênio 2-18-2019. A solenidade acontecerá às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.

A presidenta eleita, Elenice Aparecida Carvalho, conta que aceitou o desafio, pois além de colaborar com pessoas que precisam vai evitar que a Ong feche as portas. Elenice que cursa Serviço Social, afirma que uma dascoisas mais difíceis é lidar com o preconceito das pessoas. “Imagina que as pessoas ficam surpresas por eu ajudar se não tenho o vírus HIV. Respondo que você não precisa ter uma deficiência visual ou ser um morador de rua para ajudar as pessoas. A mesma coisa acontece com os portadores de HIV, sejam estes adultos ou crianças”.

A nova presidenta ressalta que pretende reativar o telemarketing do Gaspa e também fazer bazares para arrecadar fundos.

Quem puder doar roupas, sapatos e afins para o bazar, o mesmo fica localizado na Avenida La Salle -fundos- bairro Fonte Luminosa (ao lado do Gigantão). Fones: (16) 99790-8998, 997074704 e 99118 9826.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade