Selecione a página

No Iedda, Marcelo destaca construção da maior creche da cidade

Marcelo Barbieri abraça moradores do Jardim Ieda

Durante comício no Jardim Iedda, na noite do último sábado (11), o prefeito e candidato à reeleição Marcelo Barbieri (Coligação União) destacou a construção da maior creche de Araraquara, o CER Rosa Broglio Zanin, que oferece 400 vagas, com opção de período integral ou parcial.
A creche era uma reivindicação antiga dos moradores daquela região que, antes, tinham que levar seus filhos a CERs em outros bairros.
Marcelo destacou que uma creche favorece toda a família. “Quando construímos uma creche, estamos dando aos pais a oportunidade de trabalhar, porque muitos deles não têm onde deixar seus filhos”, afirmou.
Marcelo destacou também as melhorias realizadas na infraestrutura daquela região, o prédio da nova escola estadual em tempo integral e a unidade de saúde. “Batemos recorde na geração de empregos, na
implantação de unidades de saúde 24h, em pavimentação, na abertura de novas creches. Hoje, Araraquara é uma das melhores cidades para se viver e isso nos orgulha muito”.
Isabel Ferreira, moradora do Jardim Iedda, disse que.

Obras na região

A região dos bairros Jardim Iedda e Jardim Imperial recebeu investimentos importantes na área de Educação. Foi construída a maior creche da cidade, o CER Rosa Broglio Zanin, com 400 vagas; e, em parceria com o Governo do Estado, o prédio da Escola Estadual
Professor Joaquim Pinto Machado (Machadinho), para o Ensino Médio.
Também foram reformados o CER Marialice Lia Tedde e a Escola Waldemar Safiotti, ambas no Jardim Cruzeiro do Sul.
No governo de Marcelo, foram pavimentados 38 quarteirões nos bairros Iedda, Imperial, Esplanada e 8º Distrito Industrial, além da recuperação asfáltica nas ruas Lavíneo de Arruda Falcão e Luiz Soler, que atravessam diversos bairros, e a pavimentação e duplicação da Av.
Pedro José Larocca – uma das maiores vias de Araraquara. Foram asfaltadas ainda diversas vias de acesso.
Na Saúde, foi construída uma Unidade de Saúde da Família, no Cruzeiro do Sul, e já foi assinada ordem de serviço para a Academia da Saúde, com projetos de atividade física para a população.
O CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Ida Garcia da Cruz, em funcionamento desde março, presta atendimento a moradores de todos os bairros da região.
No Del Rey, durante o governo de Marcelo, foram construídos o novo salão comunitário e a área de Lazer Dirce Vintecinco. Terão início as obras de uma nova Área de Lazer no Cruzeiro do Sul e também estão sendo feitas obras no Aeroporto Bartholomeu de Gusmão, em parceria com o Estado.
Crianças da região são beneficiadas com projetos de cultura e esportes. São 500 alunos nas escolinhas de esportes e 117 nas oficinas culturais.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade