Select Page

No apagar das luzes



O contrato com a empresa que era responsável pela troca de lâmpadas da cidade se encerrou Suze Timpani Várias reclamações referentes à troca de luzes queimadas em postes da cidade chegam à redação do jornal e por rede social, há cerca de um mês. Muitos moradores reclamam que ligam no 0800 disponível para esse serviço, […]

No apagar das luzes

O contrato com a empresa que era responsável pela troca de lâmpadas da cidade se encerrou

Suze Timpani

Várias reclamações referentes à troca de luzes queimadas em postes da cidade chegam à redação do jornal e por rede social, há cerca de um mês.
Muitos moradores reclamam que ligam no 0800 disponível para esse serviço, mas não são atendidos.
Na rua Maria Gaspar Andrade, em frente ao número 567, no bairro Altos do Melhado, que fica exatamente a 50 metros da CPFL, há mais de um mês o morador tenta que se troque as lâmpadas de dois postes, mas não consegue que lhe atendam. Portanto deixa quase o quarteirão todo às escuras. “Faz um mês esta brincadeira e sabe se lá quando terminará”, desabafou o morador.
Outra localidade que também tem muitas luzes queimadas é a Praça Alexandra Haddad Fakhouri que fica na Rua Antenor Borba, 279 -349, no bairro Parque das Laranjeiras. Vários moradores da região já fizeram pedidos para troca, mas também não foram atendidos.
Frequentadores da Praça ressaltam que nunca nenhum funcionário da empresa que presta esse serviço passou no local, durante a noite, para uma verificação, mesmo após vários pedidos.

O que diz a prefeitura

A Prefeitura disponibiliza um número de telefone específico e gratuito, o 0800-770-1515, para atender as demandas envolvendo problemas com iluminação pública em vias públicas da cidade. Todo cidadão que se deparar com uma lâmpada queimada no poste, em frente ou próximo de sua residência, basta ligar para este número, entre 10h30 e 16h30, de segunda a sexta-feira. O contrato com a empresa que era responsável pela troca de lâmpadas se encerrou e foi necessário abrir um novo processo licitatório. O novo contrato, que será assinado nos próximos dias, prevê que a empresa contratada deverá realizar o monitoramento das lâmpadas queimadas na cidade e providenciar a troca assim que for constatada a necessidade. Além, é claro, de atender as demandas da população recebidas via 0800-770-1515.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos