Selecione a página

Morre o empresário Pedro Paulo Ferrenha

Morre o empresário Pedro Paulo Ferrenha

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (17), no Hospital São Lucas Ribeirânia, em Ribeirão Preto, o empresário Pedro Paulo Ferrenha, conhecido como “Nenê Escapamentos”, aos 69 anos.

Nenê nasceu em 12 de março de 1950, cursou Filosofia e, em 1973, fundou a loja Nenê Escapamentos. Também foi diretor da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) e da Associação Ferroviária de Esportes (AFE). Fez parte do Rotary Club Oeste e, em 2014, tornou-se presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Em 17 de março de 2017, foi homenageado pela Câmara Municipal de Araraquara com o Diploma de Honra ao Mérito.

Nenê deixa a esposa Dóris Teresinha e os filhos Rodrigo, Diego e Gustavo.

Informações sobre o local e horário do velório ainda serão confirmadas pela família.

 

Nota de pesar da deputada estadual Márcia Lia

ARARAQUARA PERDE UM BENEMÉRITO

Com pesar recebi a notícia do falecimento do presidente da APAE Araraquara, Pedro Paulo Ferrenha, aos 79 anos, nesta segunda-feira, 17. Nascido em Araraquara, foi diretor da Associação Comercial e Industrial e diretor adjunto na Ferroviária. Teve uma vida de benemerência, também reconhecida no período em que foi membro do Rotary Club Oeste.

Nenê, como carinhosamente era chamado, assumiu a presidência da APAE em 2014, liderando a entidade em grandes conquistas, como a construção da unidade II tornando possível atender de 30 a 40 crianças com casos mais graves de Transtorno do Espectro Autista (TEA), recentemente inaugurada.

Deixo minhas condolências aos familiares e amigos.

Márcia Lia
Deputada estadual

 

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade