Selecione a página

Morre a empresária Luisa Barbieri

Ela era especial e só fez o bem para as pessoas, agora ela está sem dor e livre, mas nos deixa saudades (Regina Barbieri)

Célia Pires

O falecimento ontem da empresária Luisa Helena Goulart Barbieri, ou como era conhecida, Luisa Barbieri, causou comoção.

A empresária que era era sócia-proprietária da Casa Barbieri, especializada em móveis e decoração, tinha 48 anos e lutava contra hvia vários anos contra um câncer de mama.

Todos os que a conheciam não se cansam de dizer que ela foi guerreira enfrentando a doença até o fim, nunca desanimando nem deixando de ter esperança na cura.

Outros ainda se lembram do sorriso franco de Luisa, do seu otimismo, de sua simplicidade, do seu amor à vida, da sua atenção para com as pessoas e seu amor pelos animais.

Luisa, que era prima do prefeito Marcelo Barbieri, deixa o pai, o Sr. Wilmon Barbieri, as irmãs Regina Barbieri, secretária da Saúde de Araraquara, Luis Antonio Barbieri, e Susana Barbieri Rodrigues, além de cunhados, sobrinhos, parentes e amigos.

Os funcionários da Casa Barbieri dizem que a perda é muito grande, pois ela não era somente patroa, mas também excelente pessoa.

A figura que fica de Luisa é sua alegria, a sua força e seu exemplo de pessoa que nos deixa, no mínimo, uma grande lição de vida.

O jornal O Imparcial manifesta condolências à família.

Seu corpo foi velado no Velório da Funerária Almeida, e o sepultamento foi realizado ontem, às 16 horas, no Cemitério São Bento.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade