Selecione a página

Moradores sinalizam buraco para evitar acidentes

Desde o início de janeiro que a Secretaria de Obras e Serviços deu sequência à operação tapa-buraco em Araraquara, pois os mesmos são alvo de constantes reclamações dos motoristas da cidade. Os buracos não provocam somente gasto financeiro, mas emocional, além de representarem risco de acidentes, principalmente à noite quando a visibilidade se torna mais […]

Desde o início de janeiro que a Secretaria de Obras e Serviços deu sequência à operação tapa-buraco em Araraquara, pois os mesmos são alvo de constantes reclamações dos motoristas da cidade. Os buracos não provocam somente gasto financeiro, mas emocional, além de representarem risco de acidentes, principalmente à noite quando a visibilidade se torna mais precária. ” Estou andando com luz alta, pois tem buraco que não dá para enxergar”, afirma uma enfermeira.
E por conta disso, os moradores da Rua João Gurgel, no São José, resolveram sinalizar o buraco que mais oferece riscos enquanto o serviço de tapa-buraco não chega ao bairro.
Em entrevista recente, o secretário João Bernal ressaltou que a operação será uma constante na atual administração e que o prefeito Edinho Silva pretende reativar a Usina de Asfalto, no Centralizado Municipal, para dar início ao plano de recapeamento nas vias em piores condições de tráfego.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade