Select Page

Moradores do Parque Planalto pedem asfaltamento das ruas



Várias reuniões já foram feitas na Associação do Bairro Parque Planalto com alguns dos vereadores

Célia Pires

Uma moradora do Jardim Planalto diz que há algum tempo atrás a Associação do Bairro Parque Planalto – AMPLA, esteve reunida com um dos vereadores solicitando a intervenção do mesmo quanto ao andamento do asfaltamento das ruas do referido Parque, segundo ela, a verba destinada para esse tipo de trabalho já teria sido supostamente destinada pelo Governo Federal, mas que até o momento presente não haviam obtido uma resposta sobre em que posicionamento se encontra o projeto de pavimentação.
Outra moradora diz que o bairro que é formado essencialmente por chácaras está praticamente abandonado. “Para se ter noção o último prefeito que mandou as máquinas para manter as nossas ruas de terra em ordem, foi Waldemar De Santi. E depois do serviço de abertura de esgoto piorou porque abriram valas enormes e para dar uma amenizada colocaram umas pedras enormes. A nossa associação (AMPLA) já solicitou várias vezes, quase implorou… mas todas as vezes nos retornam dizendo que as máquinas estão quebradas por mais de 5 anos. E quando chove, as valas viram piscinas”.
A moradora ainda ressalta que fica impossível a passagem do caminhão de lixo pelo bairro principalmente entre as ruas Januário de Freitas com a esquina da Prof. Olga Ferreira Campos. “Será que não merecemos a atenção da prefeitura, porque até aonde sei também pagamos nossos impostos. E quanto a iluminação? Há ruas com trechos muito mal iluminados trazendo riscos a todos. Acho que estamos pedindo tão pouco… apenas que cuidem de nossas ruas e iluminação, depois de tantos anos jogados nesse canto da cidade como disse pagando impostos sem retorno nenhum da prefeitura. Temos outros problemas, mais o que lutamos apenas são esses pequenos serviços que consideramos ser de total descaso da prefeitura”.
O que diz a prefeitura
A Secretaria de Serviços Públicos está realizando orçamento junto à CPFL para finalizar a extensão de rede de energia elétrica para o local e finalizar a instalação dos postes de iluminação. Em relação aos buracos, a máquina utilizada pela Secretaria de Obras Públicas está em funcionamento e o endereço será incluído no cronograma das equipes de manutenção.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos