Selecione a página

Morador faz desabafo sobre buraco na sua rua

Nos últimos dias, um morador do jardim Arangá escreveu para o jornal dizendo que estava e ainda deve estar com um problema enorme em frente da sua casa, onde há um enorme buraco que solta pedras e que, inclusive, seu carro está com várias marcas das pedras que ‘espirram’ do referido buraco. Há planta crescendo […]

Essa é a triste realidade da nossa rua

• Célia Pires

Nos últimos dias, um morador do jardim Arangá escreveu para o jornal dizendo que estava e ainda deve estar com um problema enorme em frente da sua casa, onde há um enorme buraco que solta pedras e que, inclusive, seu carro está com várias marcas das pedras que ‘espirram’ do referido buraco.

“Já falei com o prefeito e um vereador, mas não adiantou. Moro próximo a Vila Suconasa na Avenida Paulo Pereira Ayres. Todo dia tenho que tirar as pedras e voltá-las para o buraco, pois na hora em que eu chego todas as pedras estão na minha área e cada vez o buraco aumenta.

Há planta crescendo nele e tenho que arrancar, pois sempre nasce mato e plantas. Essa é a triste realidade da nossa rua”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade