Selecione a página

Modelo araraquarense é destaque em desfile da SPFW

Danielli trabalhou em uma pizzaria antes de ser descoberta pelo mundo da moda

Modelo araraquarense é  destaque em desfile da SPFW

Da redação

A araraquarense Danielli Fernandez, de 20 anos, foi um dos destaques da última edição da São Paulo Fashion Week. A modelo, que tem 1.82 de altura e 88 cm de quadril, agradou ao público e à imprensa.

Antes de se encontrar na carreira de modelo, Danielli passou por desilusões com várias agências da região, porém nunca desistiu do seu sonho. Ela trabalhava em uma pizzaria em Araraquara, quando foi descoberta por Joseph Donnato que acreditou no seu potencial para a moda e trabalhou em sua preparação e desenvolvimento profissional.

Logo depois, a modelo foi apresentada para Jocler Turmina em São Paulo, onde foi aprovada para integrar o casting da agência MAP Model. Danielli se mudou para a capital e em uma semana já foi editada para abrir um desfile da grife ‘À la garçonne’, onde foi destaque e uma grande promessa para a temporada.

Agora, ela foi preparada e apresentada nos castings da São Paulo Fashion Week (SPFW) e desfilou para a marca Apartamento 03. As participações dela nos dois desfiles saíram no Instagram da Vogue e da Bazaar, além de vários outros meios famosos da moda.

De acordo com scouting e agente de modelos, Josefh Donnato, Danielli atualmente está em desenvolvimento internacional e, em breve, deve estar desfilando nas passarelas do mundo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade