Select Page

Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay Araraquara escolhe a nova realeza neste sábado (21)

Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay Araraquara escolhe a nova realeza neste sábado (21)

Neste sábado, 21 de julho, acontecerá no Centro Internacional de Convenção de Araquara a quinta edição do concurso de Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay Oficial.

Referência em todo o interior paulista, o concurso é etapa classificatória para os títulos de Miss Brasil e Miss Trans Brasil. Além da coroação das novas misses e do mister, o evento trará como performistas a Leyllah Diva Black, com seu corpo de ballet vindo de São Paulo. Também, a madrinha oficial do concurso Victoria Vipper, a transexual dona do maior número de faixas de Miss do Brasil e de Campinas, Dafiny Mullers. O show contará também com performistas de Araraquara, como a Tayra Moon, Vanessa e Malaga Valencia. O evento será comandado mais uma vez pelo artista Wilton Vital e contará com apresentação musical do Rodrigo Collin.

O V Miss Gay e Trans de Araraquara faz parte do projeto Diversidade Em Foco, contemplado pelo PROAC, tendo suporte dos organizadores Paulo Sergio Tetti, Ligia de Freitas, Tay Ferreira e Wilton Vital, além do apoio da FUNDART e Secretaria de Cultura de Araraquara.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Arquivos