Selecione a página

Material desovado em beira de estrada será retirado pelo Daae

Indignado o ciclista procurou a redação do jornal O Imparcial denunciando o fato. A prefeitura através de sua assessoria de imprensa informou que oDaae, através da Diretoria de Gestão Ambiental, vai enviar uma equipe ao local nos próximos dias para verificar o material e programar a retirada do mesmo.

Da redação

Material descartada de forma incorreta, se for comprovadamente tóxico, pode representar risco à saúde humana e ao meio ambiente Um ciclista relata que um amigo estava indo para Bueno de Andrada neste final de semana, pela estrada de terra que sai do Posto BR e que ao invés de virar à esquerda para ir à chácara Nelson 39 ,desceu reto, onde na área existem alguns pinheiros. Ali se deparou com várias caixas de material tóxico, jogado na beira da estrada.
O ciclista conta que falou como pessoal da Vigilância Sanitária que pediu para o mesmo acionar a Ambiental. “A Polícia Ambiental me disse que como não é área de preservação e não está perto de águas não era de responsabilidade da mesma”.
Indignado o ciclista procurou a redação do jornal O Imparcial denunciando o fato.
A redação questionou a prefeitura qual seria o órgão responsável.
A prefeitura através de sua assessoria de imprensa informou que oDaae, através da Diretoria de Gestão Ambiental, vai enviar uma equipe ao local nos próximos dias para verificar o material e programar a retirada do mesmo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade

Siga O Imparcial

Arquivos

Publicidade