Selecione a página

Massafera tenta viabilizar Gigantão

Objetivo é adequar o ginásio para que possa sediar jogos de futsal e handebol

O deputado estadual Roberto Massafera esteve em reunião com o secretario de Estado dos Esportes, Lazer e Juventude, Benedito Fernandes, tratando do projeto de Reforma do Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão.

A solicitação foi encaminhada pelo prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri. Seu objetivo é adequar o ginásio para que possa sediar jogos de futsal e handebol. O Gigantão está fechado desde outubro de 2010 quando uma marquise de concreto cedeu.

Como forma de custear a reforma, a Prefeitura de Araraquara apresentou um projeto de capitação de recursos com renúncia fiscal do Estado. Benedito Fernandez afirmou que a Secretaria de Estado da Fazenda abrirá em maio as inscrições para seleção dos projetos e que o Gigantão tem prioridade.

Na avaliação do deputado Roberto Massafera, a reforma do Gigantão representará um estímulo aos esportistas de Araraquara e aos jovens que frequentam as escolinhas esportivas realizadas no local. “Vamos agregar novas modalidades de esporte ao Gigantão, trazer mais saúde, lazer e qualidade de vida para Araraquara.”

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade