Select Page

Márcia Lia protocola representação contra ALL no Ministério Público

A vereadora Márcia Lia em Bueno de AndradaA vereadora Márcia Lia (PT) protocolou ontem no Ministério Público (MP) uma representação contra a América Latina Logística (ALL), solicitando investigação referente aos vagões que a empresa deixa estacionados na linha férrea de Bueno de Andrada, isolando parte dos moradores e a creche municipal.

Ela conversou com os moradores do distrito e constatou que a situação gera preocupação e desconforto, pois o único meio de travessia de um lado para o outro de Bueno é passando por debaixo ou por cima dos trens, que na maioria das vezes ficam parados por horas no local.

Márcia reuniu em sua representação diversos depoimentos da população, relatando as circunstâncias vividas em Bueno de Andrada e pedindo solução para a ALL. “Eu também visitei a escola Eugênio Trovatti, onde vários servidores públicos também se manifestaram em relação à situação. Eles relataram, por exemplo, a dificuldade de transporte das crianças à creche, que fica do outro lado da linha”, disse a vereadora.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos