Selecione a página

Marcha da Periferia: de palestras à apresentações artísticas

Evento foi realizado nesse sábado (18) com o tema: “Abaixo o Genocídio e as reformas de Temer”

Da redação

Uma só luta: Companheiros do Movimento Negro, Movimento de Trabalhadores e sociedade em geral, afim de construirmos a Marcha da PeriferiaNesse sábado (18) aconteceu, das 9 às 17 horas, a Marcha da Periferia 2017 com o tema “Abaixo o Genocídio e as reformas de Temer. A realização foi do Quilombo Raça e Classe de Araraquara.

A abertura foi realizada com os ativistas do Quilombo Raça e Classe e, em seguida, foi realizada a Marcha: ” Abaixo o Genocídio e as reformas de Temer”, que saiu às 9 horas da Praça Santa Cruz e seguiu até o Palacete das Rosas, onde ocorreram diversas palestras sobre Profissionais Negros, religiões de Matriz Africana com Pai Ditinho e Francisco D’Ogun, roda de conversa sobre Racismo na escola com a pedagoga Aline Cristina da Silva e a Educadora Flávia Ribeiro e leitura de poema com Crianças.

Também houve várias apresentações como a do Balé Afro do Quilombo com Coreógrafa Cassiane. (Acompanhamento: Adilson Mayar, Juca, Raul Campos e Andrézinho), apresentação de Capoeira com o Grupo Pau Brasil, sarau com Coletivo Triluna/ São José dos Campos. Grupo Quem Sabe ROLA, Grupo D’Origem /São José dos Campos, homenagem à Bárbara Rosa do Grupo Liniker e os Caramelows, além do DJ Malako Purarua e exposição com Afroempreendedoras, Odarah Brechó, Negrita Arteira, Kroon K Turbantes e Acessórios, Cosme e Damião Artigos religiosos e barracas Típicas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade