Selecione a página

Marcelo Barbieri se reúne com vice-presidente da República

No encontro, o prefeito tratou da liberação de recursos para as áreas da saúde e infra-estrutura

Vice-presidente Michel Temer com o prefeito Marcelo BarbieriO prefeito Marcelo Barbieri foi recebido, ontem, em Brasília, pelo No encontro, o prefeito tratou da liberação de recursos para as áreas da saúde e infra-estruturavice-presidente da República Michel Temer. .

De acordo com o prefeito, Temer falou mais uma vez do compromisso que tem com o município de Araraquara e declarou apoio para a liberação de verba para a implantação de mais cinco unidades de Estratégia Saúde da Família, cujos projetos já foram aprovados pelo Ministério da Saúde. As novas unidades serão construídas nos bairros Jardim América, Adalberto Roxo, Jardim Paraíso, Jardim Brasília e Vila Xavier, totalizando um investimento de mias de R$1,7 milhão.

O vice-presidente também garantiu empenho para a liberação de recursos de emendas parlamentares do deputado federal Dimas Ramalho e para obras de asfalto e recapeamento da cidade.

Dnit
Também em Brasília, Marcelo esteve na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para garantir a liberação dos barracões, localizados ao lado do Museu Ferroviário, para que sejam reformados e abriguem programas da Prefeitura. No local, funcionarão as oficinas culturais, economia solidária e treinamentos na área de tecnologia da informação. O Ministério do Turismo já destinou a Araraquara uma verba de R$ 1 milhão para a reforma. O prefeito também confirmou que tem o parecer favorável do superintendente do Dnit de São Paulo, Ricardo Madalena.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade