Selecione a página

Lixo preocupa frequentadores da Praça Pedro José Neto

Local possui latões de lixo cheios, além de copos, garrafas e outros materiais espalhados pelo chão

Lixo preocupa frequentadores da Praça Pedro José Neto

Após receber denúncias da população, o vereador José Carlos Porsani (PSDB) esteve, nessa sexta-feira (24), na Praça Pedro José Neto, localizada na Avenida Brasil, na região central, para verificar a situação da limpeza do espaço.

O parlamentar conferiu que os serviços de jardinagem estão em dia, com grama aparada e árvores podadas. Isso devido a um convênio firmado entre a Prefeitura e um salão de beleza da região, que “adotou” a praça, realizando tais cuidados em troca de espaço para publicidade.

Porém, o problema de sujeira é uma realidade constatada, pois os latões de lixo estavam cheios e havia copos, garrafas e outros materiais espalhados pelo chão. O vereador contatou de imediato os responsáveis pelo serviço no Executivo, solicitando providências para o problema da sujeira.

“Como há um bar em frente à praça, muitos clientes acabam jogando esses materiais aqui. Cabe ao proprietário orientá-los e fornecer sacolas para descarte. Além disso, é responsabilidade da Prefeitura a coleta do lixo”, afirmou Porsani.

O parlamentar também encaminhará uma indicação para o reparo da caixa de luz de um poste da rede elétrica que foi arrombada e está sendo utilizada como fonte clandestina de energia. “Essa praça está muito bonita. É um local muito agradável para passeio, mas é preciso que o Poder Público faça a sua parte para manter o espaço.”

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade