Selecione a página

Lideranças buscam incentivo do Estado para trazer capital japonês

Trata-se de uma joint venture entre a brasileira IESA e o grupo japonês Mitsubishi-Hitachi

Deputado estadual Roberto Mssafera, prefeito Marcelo Barbieri e o deputado federal Dimas RamalhoO prefeito Marcelo Barbieri e os deputados Dimas Ramalho (federal) e Roberto Massafera (estadual) reúnem-se hoje (14) com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, a quem buscam o apoio do Estado para pela implantação de uma nova indústria em Araraquara.

Segundo o deputado Roberto Massafera, trata-se de uma joint venture entre a brasileira IESA e o grupo japonês Mitsubishi-Hitachi. O volume do investimento não foi divulgado, mas há interesse das empresas em instalarem uma nova fábrica no setor de equipamentos ferroviários e eletro-eletrônico.

“É uma grande oportunidade não só para a região como para todo o Estado. Vai gerar centenas de empregos, receitas tributárias e fomentar o desenvolvimento do País. Vai trazer capital estrangeiro e agregar tecnologia de ponta à produção nacional”, destacou Massafera.

Também acompanha a comitiva de lideranças o presidente da IESA, Atilano de Oms. A reunião com o governador Geraldo Alckmin está marcada para as 15h. “Certamente o governador Alckmin enxerga a importância desse projeto e tem todo interesse em nos ajudar a viabilizá-lo”, finalizou Massafera.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade