Selecione a página

Leão: O signo mais confiante do zodíaco

Os próximos dias serão bastante positivos na vida profissional e financeira dos leoninos

Leão: O signo mais confiante do zodíaco

Ariane Padovani

 

Entre os dias 22 de julho a 22 de agosto, o Sol fará seu trânsito por Leão, o quinto signo astrológico do zodíaco.

De acordo com a taróloga Beth Tarô dos Anjos, Leão, o signo regido pelo elemento fogo é o mais confiante da astrologia ocidental. “O leonino é criativo, vaidoso, entusiasmado, egocêntrico, valente, animado, honesto, forte, brilhante, enérgico e realista. Leão é um signo firme em suas decisões. Geralmente, quando o leonino toma uma decisão, ele pode se matar por dentro, mas não volta atrás. Adora aproveitar a vida, ama viver, ama as pessoas e ama estar em contato com elas, porque ele gosta de ser bem visto. É fácil de se apaixonar e, por isso, é conhecido como ‘galinha’. Mas isso é porque eles encantam todo mundo”, explicou Beth.

O leonino não gosta de perder tempo ficando deprimido, por isso, quando ele sofre com uma decisão difícil que precisou tomar, não permite que as pessoas percebam que está para baixo. “A pessoa que é de leão pode estar discutindo com você, mas se chega alguém ele o trata normalmente, e isso dói no adversário, pois ele faz de conta que aquilo que estava acontecendo não é nada e é onde ele machuca os outros”, descreveu a taróloga, que ressaltou a independência do nativo desse signo. “O leonino não gosta de contar com a ajuda de outras pessoas, gosta de conquistar as coisas sozinho, seja na profissão, no trabalho ou em um relacionamento afetivo. Ele é autossuficiente. Ama a liberdade e é dotado de muita energia e alegria”, enfatizou Beth.

Assim como acontece com os outros 11 signos do zodíaco, Leão também tem seus defeitos e pontos fracos. “O leonino pode parecer arrogante para aqueles que não o conhecem. É inflexível e autoritário. Também é orgulhoso, um pouco convencido e adora ser o centro das atenções. Ele tem esse lado negativo, mas é só não alimentar”, observou a taróloga.

Para se proteger

A pedra de proteção do leonino é a Olho de Tigre, que é uma poderosa pedra de clareza mental, e a Turmalina, que protege e dissipa as energias negativas. O talismã é a miniatura de dragão, que ajuda na proteção dos ambientes, como um guardião, por isso é interessante ter uma peça com a imagem de um dragão em casa. A figa também pode ser usada para a proteção e afastar a inveja.

 

Lua em Capricórnio

Na última terça-feira (16) a Lua deu início a sua fase cheia no signo de Capricórnio e o leonino receberá a energia dela para se relacionar melhor com as pessoas, o que pode ajudar no andamento de um projeto de trabalho. “A pessoa do signo de Leão vai estar em um momento muito positivo profissionalmente, vai ter destaque na carreira. Quem está desempregado pode ser que receba uma ótima notícia e uma ótima oportunidade de se colocar merecidamente no mercado de trabalho novamente”, previu Beth.

 

Previsões do Tarô

A taróloga Beth Tarô dos Anjos fez previsões para os nativos do signo de Leão nas cinco áreas mais importantes da vida.

 

Carreira: O leonino vai ter um mês extremamente movimentado na carreira, com novas possibilidades, tanto que vai ficar em dúvida das escolhas, mas vai escolher onde mais brilhar. Vai ser um mês de portas abertas, de conseguir vagas. É o momento de o leonino buscar novas oportunidades no mercado profissional. Se está em uma carreira que não é a que ele quer, agora é o momento de levar currículo em uma nova empresa.

 

Amor: A vida amorosa de Leão vai ser um tanto quanto lenta, porque ele estará muito focado em brilhar na carreira. Quem estiver namorando será tranquilo, mas para os solteiros não é o momento de entrar em um relacionamento, é um mês para ele olhar para si.

 

Saúde: O leonino precisa tomar muito cuidado com a alimentação, é momento de desintoxicação. Aquele leonino que quer parar de fumar ou parar com qualquer outro vício alimentar é a hora de fazer a desintoxicação, já que o astral vai estar alinhado para que isso seja bem recebido, ele vai ter menos dificuldade. Se quer parar de tomar refrigerante, leite ou fazer alguma dieta específica, esse é um momento muito interessante. Ele também precisa ter cuidado com as articulações, tomar mais água por causa dos rins, mas nada muito significativo. Haverá muito desequilíbrio no sono, devido a essa mudança planetária que está acontecendo, o sono do leonino não vai ser reparador.

 

Família: A relação de Leão com a família vai ser um tanto quanto conturbada, porque o leonino estará em uma fase estrategicamente ligada à carreira e aí ele vai ficar se achando. Vai sentir que é o melhor e isso traz conflito familiar, porque na família ele tem que ser o centro das atenções. O Leão ficará um pouco distante da família e as esposas e os maridos precisam se preparar para entender esse distanciamento, porque eles estarão focados na profissão.

 

Financeiro: Será uma fase muito significativa, de controle financeiro e por isso o leonino vai conseguir fazer reserva. O nativo de Leão é de poupar e olhar para o futuro, porque ele gosta das coisas que são mais caras, já que quer chamar a atenção. E esse ciclo financeiro dele começa lá pelo dia 18 de agosto e se estende até novembro. Então, como ele vai ter uma arrancada na carreira, ele começa a ter uma estrutura financeira melhor. Se o leonino conseguir tirar vantagem disso, consegue se estruturar. A pessoa que está desempregada ou endividada vai ter na mão uma oportunidade do astral. Mas as pessoas precisam entender que isso não é a solução, não é que o leonino vai ter facilidade de receber, as portas vão se abrir e aqueles que tiverem sabedoria vão ter destaque.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade