Selecione a página

Lançamento da Escola do Legislativo foi realizado no Palacete das Rosas com apoio de 18 instituições

A noite desta sexta feira, 2 de agosto, foi brindada no Palacete das Rosas pelo lançamento da Escola do Legislativo (EL)

A noite desta sexta feira, 2 de agosto, foi brindada no Palacete das Rosas pelo lançamento da Escola do Legislativo (EL), uma realização da Câmara Municipal de Araraquara em parceria com 18 instituições da cidade, que também oficializaram no evento o apoio, através da assinatura de um termo de parceria.Para Edna Martins, presidente da EL, “está é a realização de um projeto, talvez o mais importante da história da Câmara de Araraquara”, disse. “É também uma belíssima oportunidade de aprofundarmos a participação e qualificarmos a atuação política de nossa cidade”, afirma.Fazem parte da Comissão Especial de Estudos para a criação da EL, além de Edna Martins (PV), presidente da Escola, o Farmacêutico Jeferson Yashuda (PSDB), Donizete Simioni (PT) e Elias Chedieck (PMDB) que, também participaram do evento.No evento também receberam posse a equipe que irá conduzir os trabalhos da EL. Além da vereadora Edna Martins (PV), como presidente, foram empossadas, Silvia Gustavo Santos, como diretora do Memorial; Ana Paula Escamilha, diretora Executiva e Alessandra Nascimento, diretora Acadêmica.Segundo Yashuda, 2º secretário da Mesa Diretora, “sem dúvida este feito está entre os maiores realizados pela Câmara de Araraquara. Fico feliz em participar deste processo. A Mesa Diretora teve a sensibilidade de entender a importância da qualificação dos vereadores e funcionários do Legislativo, além de ampliar para a polução”,afirma.“Araraquara sai na frente das demais cidades do estado de São Paulo, pois está entre as primeiras na construção deste projeto que, também é uma reivindicação dos movimentos sociais. Clareza na política e transparência é o que o povo pede e é o que a escola vai proporcionar”, conclui o 2º secretário.
VereadoresA EL é um projeto aprovado por todos os parlamentares de Araraquara que estiveram presentes no evento de lançamento, como Ronaldo Napeloso (DEM); William Affonso (PDT); os peemedebistas Elias Chediek; Aluísio Braz, o Boi, Roberval Fraiz; Juliana Damus (PP); Adilson Vital (PV) e Dr. Helder (PPS).

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade