Selecione a página

Justiça Eleitoral realiza cadastro biométrico no Cras do Cecap

Para fazer a biometria é preciso apresentar documento de identidade (RG ou outro documento oficial com foto) e comprovante de endereço recente

Justiça Eleitoral realiza cadastro biométrico no Cras do Cecap

A Justiça Eleitoral realizará o cadastro biométrico de eleitores no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Cecap, entre os dias 23 e 25 e de 29 a 31 de outubro, das 9h às 16h30. O Cras está localizado na Rua Dr. Amaury Pinto de Castro Monteiro, 957, no Cecap II.

Para fazer a biometria é preciso apresentar documento de identidade (RG ou outro documento oficial com foto) e comprovante de endereço recente.

Também será possível fazer a mudança do local de votação, incluindo a transferência do título eleitoral para Araraquara, além da emissão do primeiro título de eleitor.

A biometria é obrigatória para os eleitores de Araraquara e aqueles que não fizerem o cadastro biométrico até o fim do ano terão o título cancelado e não poderão votar nas eleições de 2020. Com o título cancelado, não é possível obter passaporte ou empréstimo em banco público, renovar matrícula em estabelecimento de ensino ou abrir empresa. Além disso, o eleitor pode ter o CPF bloqueado e deixar de receber benefícios sociais.

O prazo termina no dia 19 de dezembro, e a recomendação é que o eleitor realize o cadastramento o quanto antes para não enfrentar filas no final do prazo.

O cadastro também pode ser feito na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, ou no Shopping Jaraguá, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. O eleitor também pode procurar o Cartório da 13ª Zona Eleitoral, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, ou o Cartório da 385ª Zona Eleitoral, na Vila Xavier, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade