Select Page

Jovem de 22 anos é assassinada pelo companheiro



Um crime  passional ocorreu nessa segunda-feira (28) por volta das 21h em Guaíra. A Polícia Militar registrou o crime no bairro Tonico Garcia, região Norte de Guaíra. à Rua 12-B. Segundo amigas, eles estavam juntos há três meses. Adriele Sena, de 22 anos, de Guaíra, recebeu mais de uma dezena de facadas. O companheiro Valdelício […]

Jovem de 22 anos é assassinada pelo companheiro

Um crime  passional ocorreu nessa segunda-feira (28) por volta das 21h em Guaíra. A Polícia Militar registrou o crime no bairro Tonico Garcia, região Norte de Guaíra. à Rua 12-B. Segundo amigas, eles estavam juntos há três meses. Adriele Sena, de 22 anos, de Guaíra, recebeu mais de uma dezena de facadas.

O companheiro Valdelício Santos, tentou o suicídio após o crime. Adriele e Valdelício trabalhavam em um supermercado (Extra) em Guaíra. Valdelício está internado em Guaíra.

Adriele morreu em decorrência dos ferimentos e Valdelício, que teria também tentado o suicídio, sobreviveu e foi internado em estado grave. O crime deixou Guaíra chocada. Adriele desde a adolescência praticava judô, venceu vários campeonatos e chegou a lutar em vários países da Europa.

Fonte : Mazinho Dias/ Foto arquivo pessoal

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos