Selecione a página

Jovem de 19 anos é morto com vários tiros no Jardim Del Rey

Homicídios estão se tornando frequentes nos bairros periféricos

José Augusto Chrispim

O jovem Edson Ferreira, de 19 anos, foi assassinado com vários tiros, na manhã de ontem (19) em frente de um bar na rua Antonio Matar, no bairro Jardim Del Rey.

Segundo o apurado pela reportagem, por volta de 11h45, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para averiguar um assassinato ocorrido no local. Os bombeiros já encontraram o vulgo “Dinho” sem vida.

Um homem que passava pelo local e não quis se identificar, contou com exclusividade à reportagem de O Imparcial, que três homens armados de revólveres e que estavam usando capuzes pretos, desceram de um carro preto em frente do bar do Mané e efetuaram pelo menos dez disparos contra o jovem.

Uma grande aglomeração de pessoas se formou em volta do bar para acompanharem o trabalho da polícia. A Polícia Militar fez a preservação do local até o término dos trabalhos da Perícia e retirada do corpo pelo carro funerário.

A mãe da vítima passou mal ao ver o corpo do filho no chão e teve que ser amparada por populares.

Segundo a Polícia Civil, Edson já possuía passagem criminal por envolvimento com tráfico de drogas. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem nenhum suspeito.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade