Select Page

Infelizmente, cada um com seus buracos



Morador do Santa Angelina tapa os buracos de sua rua com entulho de construção

Da redação

Atendendo ao pedido de Misael Carvalho Ramos, morador da Avenida Joaquim de Souza Pinheiro (40), esquina com a Rua Carlos Gomes (6), no bairro Santa Angelina, a reportagem foi conferir a causa de vários acidentes com motociclistas acontecerem no referido cruzamento.
Na rua há vários buracos que foram tapados por Misael com concreto e entulhos de construção, na tentativa de amenizar os problemas que vêm causando há vários motoristas, que já caíram nas crateras e se machucaram.
Na calçada de Misael também há uma árvore visivelmente condenada, onde o cupim já se alastrou e um buraco se abriu em sua base. Ela pode cair a qualquer momento sobre os carros que estacionam à sua sombra.
Segundo o morador, o DAAE que é responsável pela retirada da árvore já foi contatado, mas ainda não tomou providências, e ainda pediram a ele que informasse as pessoas para não estacionar no local, pois há risco de queda.
Para a dona de casa Claudete, que é moradora da rua há 57 anos, nesse momento,  além de arrumar o asfalto é necessário que se coloque um semáforo na referida esquina, pois a rua é movimentada demais e os acidentes são quase diários.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos