Select Page

Infelizmente, cada um com seus buracos

Da redação

Atendendo ao pedido de Misael Carvalho Ramos, morador da Avenida Joaquim de Souza Pinheiro (40), esquina com a Rua Carlos Gomes (6), no bairro Santa Angelina, a reportagem foi conferir a causa de vários acidentes com motociclistas acontecerem no referido cruzamento.
Na rua há vários buracos que foram tapados por Misael com concreto e entulhos de construção, na tentativa de amenizar os problemas que vêm causando há vários motoristas, que já caíram nas crateras e se machucaram.
Na calçada de Misael também há uma árvore visivelmente condenada, onde o cupim já se alastrou e um buraco se abriu em sua base. Ela pode cair a qualquer momento sobre os carros que estacionam à sua sombra.
Segundo o morador, o DAAE que é responsável pela retirada da árvore já foi contatado, mas ainda não tomou providências, e ainda pediram a ele que informasse as pessoas para não estacionar no local, pois há risco de queda.
Para a dona de casa Claudete, que é moradora da rua há 57 anos, nesse momento,  além de arrumar o asfalto é necessário que se coloque um semáforo na referida esquina, pois a rua é movimentada demais e os acidentes são quase diários.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos