Select Page

Havan abre as portas em Araraquara com grande público

O proprietário da rede, Luciano Hang transformou a inauguração da 113º loja em uma grande festa

José Augusto Chrispim

A tão esperada inauguração da megaloja da Havan em Araraquara foi realizada na manhã desse sábado (15) com a presença do proprietário da rede varejista catarinense, o empresário Luciano Hang que recebeu todos os clientes na porta de entrada. A filial de Araraquara teve investimento de R$ 25 milhões e gerou 150 empregos diretos.

Com o slogan “Havan acima de tudo, cliente acima de todos”, Luciano fez uma palestra motivacional com os funcionários pouco antes de abrir as portas ao público que aguardava do lado de fora para conhecer as novidades trazidas pela loja de departamentos. Com um discurso alegre e motivacional, o empresário levantou o astral dos novos colaboradores que agora têm a missão de colocar em prática os preceitos básicos da empresa, entre eles, a simplicidade, praticidade, organização, transparência e a alegria.

Oportunidade

Entre os 150 novos funcionários estão desde jovens de 18 anos até pessoas experientes com idades entre 57 e 70 anos. A inclusão também não foi esquecida pela empresa que deve ter em seu quadro pelo menos cinco deficientes auditivos.

 

A nova loja

A loja de Araraquara conta com 7 mil metros quadrados construídos e fica localizada na Rua Alberto Benassi, 2560. O mix da unidade Araraquara conta com 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como: cama/mesa/banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda (feminina, masculina, infantil, fitness e praia), decoração e outros.

O horário de atendimento da Havan Araraquara será de segunda a sábado, das 9h às 22h e domingos e feriados, mesmo horário.

Crescimento

A Havan fechará o ano presente em 16 estados brasileiros, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos.

Nos últimos 12 meses, a rede gerou três mil novos empregos no Brasil. Até o fim deste ano, a Havan pretende chegar à meta de 120 lojas e gerar mais dois mil novos empregos, com a abertura de mais sete unidades em vários estados brasileiros. As próximas inaugurações acontecem em São Bento do Sul (SC) em setembro; Biguaçu (SC), Campinas (SP) e Volta Redonda (RJ) em outubro; Lages (SC) e Passo Fundo (RS) em novembro; e Brasília (DF) em dezembro. Com isso, estima-se que o faturamento chegue a R$ 7 bilhões.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos