Select Page

Grupo de Dança Uniara se destaca em desfile de carnaval



GDU foi convidado pela segunda vez por escola de samba da cidade

O Grupo de Dança Uniara – GDU, coordenado por Bruck Oliver, integrou a comissão de frente da escola de samba Benê do Victório De Santi no desfile de carnaval deste ano, que teve como tema “Nove Mistérios do Fundo do Mar”. A performance foi apresentada no dia 6 de fevereiro.
Oliver comenta que, em 2015, quando o grupo participou pela primeira vez, a diretoria da escola gostou do trabalho e fez o novo convite. “Ficamos muito felizes. Para mim, o reconhecimento não é só importante, mas também gratificante, pois tivemos diversos elencos ao longo de uma trajetória de seis anos. É um grupo que se renova todos os anos e, mesmo com isso, sempre mantem um nível de qualidade e experimentalismo. Acredito que esse experimento da dança corporal e das artes chama a atenção. Recebemos muitos convites para apresentações por esse diferencial”, comenta.
As aulas do GDU são ministradas aos sábados, das 13h às 15h30, no Centro de Artes. Outras informações sobre o Grupo podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos