Selecione a página

Governo Popular nos Bairros vai ao São Rafael

Governo nos Bairros realizou mais de 1.500 atendimentos no Maria Luiza

Governo nos Bairros realizou mais de 1.500 atendimentos no Maria LuizaO programa Governo Popular nos Bairros, que leva as secretarias municipais aos bairros mais distantes do Centro de Araraquara, estará instalado neste próximofim de semana- dias 3, 4 e 5 de junho -, no Jardim São Rafael II,região Nordeste da cidade.

As três tendas de atendimento da Prefeitura ficarão à disposição da população na Rua Sociólogo Herbert de Souza(Betinho),comAvenida José Ferreira Brandão.

Na sexta-feira (3), à noite, haverá exibição de filmes. No sábado (4) e domingo (5), o horário de atendimentoserá das 9h às 16h. Os shows de talentos e musical estão programados para as 17h,no sábado e domingo, respectivamente.

Maria Luiza
Asegunda edição do programa deste ano, realizada no Jardim Maria Luiza, no sábado (28) edomingo (29), registrou a participação de 1.571 pessoas. As atividades culturais com show musical e seleção de talentos artísticos teve 195 participações. Em seguida, o escovódromo, com orientações sobre a correta escovação de dentes, distribuiu 191 kits. Aferição de pressão arterial (180) etestes de glicemia (180), e recreação infantil (150), foram os outros serviços mais procurados do evento.

O Cartório de Registro Civil atendeu a 18 pessoas nos serviços de habilitação para casamentos e Certidão de Nascimento ea equipe da empresa Cidinha Cabeleireira realizou 130 cortes de cabelos e penteados.

Segundo o coordenador de Participação Popular, Marcos Daniel, o atendimento nos fins de semana proporcionammais oportunidades para os trabalhadores.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade