Select Page

Geraldo Alckmin visita obras da Fatec em Araraquara nesta quarta



O prédio da Fatec terá 7.800 m² construídos em área de 14.357 m²

O prefeito Marcelo Barbieri recebeu a confirmação da vinda do governador Geraldo Alckmin a Araraquara hoje (24). O governador fará uma visita às obras da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), em construção no Jardim Santa Clara, na região nordeste, ao meio-dia (12h).
O prédio da Fatec terá 7.800 m² construídos em área de 14.357 m². O investimento de R$ 22,4 milhões é oriundo do Governo Estadual. A Prefeitura cedeu a área com toda estrutura de pavimentação, guias e sarjetas, iluminação pública e rede de abastecimento de água e esgoto.
“O apoio do governador Geraldo Alckmin tem sido fundamental para Araraquara. A Fatec é mais uma importante conquista para nossa cidade e fortalece ainda mais a nossa rede de ensino”, disse o prefeito.
Marcelo vistoriou as obras da Fatec na última semana, acompanhado dos secretários Aluisio Braz, Boi (Governo) e Valter Rozatto (Obras Públicas). No momento, a construtora faz a fundação do prédio, após a conclusão da terraplenagem e nivelamento do solo. O canteiro de obras também já está pronto.
Futuro
No Estado de São Paulo, são 44 os municípios que oferecem formação superior em tecnologia, por meio das Fatecs. Araraquara terá os cursos de Fabricação Mecânica, Gestão Empresarial e Segurança da Informação.
Mais de 90% dos alunos das Fatecs estão empregados em até um ano após o término do curso.
Serviço:
Visita do Governador Geraldo Alckmin às obras da Fatec
Local: Rua Precide S. Martim, s/n, entre as avenidas Nelson Mariottini e Madre Assunta Perone, Jardim Santa Clara
Horário: 12h (meio-dia)
Data: Quarta-feira, 24 de junho.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos