Select Page

Geladeira Solidária será instalada em frente ao CORA

Ednan Della Piaggeoutra uma vez se empenha em mais uma ação do bem e implanta mais uma geladeira solidária

Da redação

Geladeira solidária ainda será instaladaEdnan Dalle Piagge,responsável pela Geladeira Comunitária – Freedge em Araraquara,informa que devido a uma divulgação antecipada no Facebook e no WhatsAppque a geladeira ainda não foi instalada e que na Via Saudável, local da primeira geladeira, não estão aceitando doações para a Geladeira do CORA, queem breve vai permanecer em frente ao Centro Oncológico de Araraquara e Região, mais especificamente noestacionamento do Sicred.

A geladeira será destinada aos pacientes que fazem tratamento de câncer, pois muitos deles vêm de outras cidades e ficam o dia todo nesse local, pois necessitam de alguns alimentos específicos para ajudar na alimentação e alguns não têm a possibilidade de comprar. “Para isso precisamos da ajuda de muitas pessoas de bom coração”, diz Ednan.
Qualquer dúvida ou esclarecimento referente à Geladeira do CORA procurar somente Ednan, através do telefone(16) 3214-8127ou as embaixatrizes do bem,Eliana Toloie Valéria Lolato no seu Facebook, caso necessário.

Inauguração
A inauguração vai ser em breve e já estão sendo arrecadados os donativos. “Precisamos de bolacha salgada, biscoito de polvilho, Yakult, copinhos ou garrafinhas de água, água de coco e sucos de caixinha ou garrafinha pequena”, contam as embaixatrizes, acrescentando que as frutas serão arrecadadas quando a geladeira já estiver funcionando.

Para colaborar, entrem em contado nos telefones :-99784-8688 (Eliana Toloi) e 99223-5356 (Valeria Lollato). Quem não puder levar elas irão buscar, poissão as voluntárias responsáveis em receber as doações e até mesmo buscar na casa das pessoas que irão doar.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos