Select Page

Advertisement

Geladeira do bem será instalada em frente ao CORA



Segundo elas, como muitos deles vêm de outras cidades e ficam o dia todo nesse local, necessitam de alguns alimentos específicos para ajudar na alimentação e alguns não têm a possibilidade de comprar. “Para isso, precisamos da ajuda de muitas pessoas de bom coração! A inauguração vai ser em breve e já estamos arrecadando. Precisamos de […]

Geladeira do bem será instalada  em frente ao CORA

Publicidade

Advertisement
Objetivo é disponibilizar alguns produtos alimentícios para pacientes que fazem tratamento com câncer As embaixatrizes do Bem, Eliana Toloi e Valeria Lollato, conseguiram colocar uma geladeira solidária em frente ao CORA (Centro Oncológico da Região de Araraquara), no estacionamento do Sicred, para auxiliar os pacientes que fazem tratamento de câncer.

Segundo elas, como muitos deles vêm de outras cidades e ficam o dia todo nesse local, necessitam de alguns alimentos específicos para ajudar na alimentação e alguns não têm a possibilidade de comprar. “Para isso, precisamos da ajuda de muitas pessoas de bom coração! A inauguração vai ser em breve e já estamos arrecadando. Precisamos de bolacha salgada, biscoito de polvilho, Yakult, copinhos ou garrafinhas de água, água de coco e sucos de caixinha ou garrafinha pequena”, explicam, acrescentando que as frutas serão arrecadadas quando a geladeira já estiver funcionando.

Para colaborar, entre em contato nos telefones: (16) 99784-8688 (Eliana Toloi)  ou 99223-5356 (Valeria Lollato). Quem não puder levar as doações no local, elas irão buscar.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Torcedor

Arquivos