Selecione a página

Galo sugere semáforo na Henrique Lupo e mudança em rotatória na José Barbieri Neto

No local, existe uma rotatória onde a pista é muito estreita, o que pode causar acidentes de trânsito

No local, existe uma rotatória onde a pista é muito estreita, o que pode causar acidentes de trânsitoO vereador Fernando Cesar Câmara, o Galo (PV), está enviando indicação ao prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) solicitando a implantação de sistema de semáforos no cruzamento da Rua Henrique Lupo com a Avenida Professor Eugênio Francisco Malaman, no Bairro Vila Harmonia. “O cruzamento fica próximo ao Colégio Anglo, onde muitos motoristas estacionam de manhã para deixar os filhos. Os carros convergem em todas as direções e o risco de acidentes de trânsito é muito grande”, disse o vereador.

Rotatória
Ele também vai enviar indicação ao prefeito Marcelo para que o Executivo altere dispositivo viário na Rua José Barbieri Neto, que liga Araraquara a Bueno de Andrada. No local, existe uma rotatória onde a pista é muito estreita, o que pode causar acidentes de trânsito. “A curva é tão fechada que não permite que dois carros passem de uma só vez, o que pode causar acidentes graves”, comentou.

Para Galo, os pedestres que transitam em alguns trechos da pista também correm perigo de atropelamento, já que não existe acostamento e nem calçada. “Além de ter curvas perigosas e estreitas, as pessoas são obrigadas a andar sobre a pista”, concluiu o parlamentar.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade