Selecione a página

Galeria com 18 salas e uma academia é inaugurada na Maurício Galli

Parlamentares participam da inauguração e elogiam o novo espaço empresarial

Fita inaugural foi cortada na presença de autoridades e consumidoresO vice-presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Tenente Santana (MDB), e os vereadores Paulo Landim (PT) e Thainara Faria (PT) acompanharam, nessa quinta-feira (22), a inauguração da nova galeria comercial da rede Savegnago, localizada naRua Maurício Galli, 555, na Vila Sedenho. O espaço conta 18 salas comerciais e uma academia.

A galeria tem dois andares. No piso superior, a franquia de academia ocupa uma área de mais de 1 mil m². No térreo, 9 salas já estão em funcionamento com serviços como farmácia, lojas de roupas e calçados, ótica, sorveteria, pastelaria e lanchonete, loja de suplementos alimentares, acessórios para celulares e quiosque de acessórios femininos.

O empreendimento gera 60 novos postos de trabalho para o município. O horário de funcionamento da Galeria Savegnago é de segunda a sábado das 9h às 21h e, aos domingos das 9h às 20h.

Também estavam presentes na inauguração do novo ponto comercial: Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, Diretor Presidente da redeSavegnago; o prefeito Edinho Silva (PT) e o vice-prefeito Damiano Neto (PP).

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade