Select Page

Final de alistamento eleitoral provoca filas nos cartórios



Da redação Em Araraquara ainda não há data prevista pelo Tribunal Regional Eleitoral para a cidade realizar a eleição utilizando a biometria Mesmo assim, os cartórios estão fazendo o cadastramento biométrico eleitoral, mesmo não sendo obrigatório, pois o prazo para Araraquara fazer o cadastro vai até 2020. Tanto que nesses últimos dias a atenção está voltada principalmente para aqueles […]

Final de alistamento eleitoral   provoca filas nos cartórios

Da redação

Em Araraquara ainda não há data prevista pelo Tribunal Regional Eleitoral para a cidade realizar a eleição utilizando a biometria Mesmo assim, os cartórios estão fazendo o cadastramento biométrico eleitoral, mesmo não sendo obrigatório, pois o prazo para Araraquara fazer o cadastro vai até 2020.
Tanto que nesses últimos dias a atenção está voltada principalmente para aqueles que ainda não possuíam o título e para aqueles que tinham que transferir de outros municípios e os que estavam irregulares.

Vale ressaltar que não existe prorrogação desse prazo.

De acordo com uma funcionária do cartório, quem perdeu, por exemplo, o título de eleitor poderá votar com a carteira de identidade.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos