Selecione a página

Feira Noturna de Araraquara completa um ano

Feira Noturna de Araraquara completa um ano

Por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, a Prefeitura irá realizar na quinta-feira (27), no início da noite, uma solenidade de comemoração do primeiro aniversário da Feira Noturna Negócio do Campo. A feira ocorre todas as quintas-feiras, na plataforma da antiga Estação Ferroviária de Araraquara, das 16h30 às 21h.
De acordo com o secretário municipal da Agricultura, Fernando Guzzi, o evento que marcará um ano da Feira Noturna (inaugurada em 31 de julho de 2014), terá distribuição de pipoca e oferecerá algumas brincadeiras para crianças, além de um show musical.
A Feira Noturna Negócio do Campo comercializa semanalmente diversos hortifrutis, cultivados nos assentamentos Bela Vista, Monte Alegre e Bueno de Andrada e por outros produtores da zona rural do município.
Ainda segundo Guzzi, cerca de 50 barracas, incluindo as de artesanato e alimentação, integram a feira da Estação Ferroviária, “que tem trazido muitos bons resultados para todos, feirantes e consumidores”, conforme diz o secretário.
O prefeito Marcelo Barbieri também ressalta a importância da Feira Noturna Negócio do Campo em Araraquara. “A comercialização reforça a renda dos assentados e de pequenos produtores rurais do município ao oferecer produtos de qualidade por um bom preço. Além de ser um passeio agradável para os consumidores”, acrescenta Marcelo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade